quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Web Somic: Sempre ao Seu lado. Cap 1

||
Sabado 16/01/2016

Sophia #on

Acordei com o som do chorinho da Olivia que vinha da babá eletrônica, peguei meu cel vi que ja marcava 08:15 no relógio. Levantei e fui em direção ao quarto da Olivia. 
#QuartoDeOlivia
- bom dia meu amorzinho!
- bum dia mama! 
- vamos tomar um banho lili!- ela deu um sorriso sapeca e negou - nao? Mas que bebê mais porquinha da mamãe. - tirei ela do berço e levei ela para o banheiro. - pronto agora sim tenho uma bebê cheirosa.


- papai!
- quer o papai princesa? - ele concordou. - ok então a mamae vai te leva. - levei a Olivia ate meu quarto, coloquei ela encima da cama que logo foi em cima de micael o acordando. 
- bom dia minha princesa! 
- bum dia papai! - ela deu um beijinho na bochecha do mika
- assim eu vou ficar com ciúmes. 
- i lili a mamãe com ciumes. Ela sorriu travessa e logo vei me dando um beijinho.
- lili ama a mamae tibem (também)
- a mamãe também ama vc! Amor fica com ela para eu ir acorda a Emilly e a Valentina? 
- claro meu amor, pode ir la acordar aquelas priguicinha rsrs. Ele me deu um selinho e eu fui para o quarto da valentina. 
#QuartoDaValentina

(Continua...)

0 comentários: