quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Web Somic: Sempre ao Seu lado. Cap 2

||
Ja era 09:40 hrs quando o casal desceu com as crianças para tomar café, Sophia havia dado folga as babás por isso ela teria um dia um pouco mais agitado.

- amor?
- oi
- o que acha de sairmos para almoçar fora hj?  
- acho otimo, podemos chamar o pessoal?
- claro! Eu vou mandar msg para as meninas... pronto eles confirmaram eles irão nos encontrar no shopping.
- ok. Mas e agora o que vamos fazer?
- eu não sei, e vocês meninas o que querem fazer?
- eu quero assistir fronze!
- e você emilly também quer assistir fronze? - ela concordou com empolgação. -  e voce Olivia? 
- lili que maisi (mais) suco.
- rsrsr tudo bem, a mamãe vai pegar mais suco pra vc, protinho!
- bigado mamae!
O casal terminou de tomar cafe e foram para sala de tv com as crianças. Micael colocou o desenho para elas e aproveitaram pra namorar um pouquinho.

- Saudades de você amor!
- eu também minha vida, vem cá vamos namora um pouquinho. 
Eles ficaram se curtindo aproveitando o momento.
- eu te amo tanto,  você nao sabe o quanto você me faz bem e feliz!
- meu amor você também me faz muito feliz, me deu tres presente tão precioso nossas filhas, olha so como elas estão cresceno. Voce é uma mãe maravilhosa, eu te AMO muito vida. - Eles terminaram as declarações com um beijo que foi enterropido com as vozes das meninas que começaram a cantar "let it go", eles sorriram ficaram observando.
- elas estão crescendo rápido. 
- sim! Parece que foi ontem que nasceram essas princesas. 
- mamãe acabou o filme! 
- então agora vamos nos arrumar por que vamos almoçar no shopping com os titios de vocês! 
- ebaa!
- amor eu vou arruma a Valentina e vocês arruma a Emilly e a Olivia
- ta bom amor. Eu vou subir pro quarto da emilly com a lili.- micael levou valentina enquanto sophia foi para o quarto de emilly.

#QuartoDaEmilly

Depois de poucas as horas todos estavam prontos e indo para o shopping encontrar com seus amigos. 

#Looks


(Continue..)

0 comentários: