terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Web Somic: Sempre ao Seu lado. Cap 3

||
1 ano ja havia se passado, a casa dos borges estava agitada, motivo? Hoje a Olivia completa seus 2 aninho  e micael e sophia estava organizando uma pequena comemoração eles tinham chamado os amigos e familiares próximo. O relógio ja marcava 8:46 sophia e micael junto com as meninas foram acorda a Olivia.

- lili amorzinho acorde! 
- acorda lili hoje é seu aniversário
- vamos princesa acorda
- acorda lili tem cupcake 
Logo ela acordou e abriu seus lindos olhinhos azuis 

- vamos bater Parabéns pra lili 

Eles bateram o Parabéns e sophia trouxe um cupcake com uma velinha e mostrou para Olivia que soprou a vela sorridente. Sophia lhe entregou o cupcake. Sophia logo postou em suas redes sociais o momento.

@sophiaabrahao: minha princesa hoje está completando 2 aninho. Minha caçulinha esta cada dia mais linda e esperta. Princesa mamãe e papai ama você.

- ta muito gotoso mamãe
- ai que bebe linda gente
- agora essa princesa vai vim com o pai trocar de roupa pra irmos passear com suas irmãs por que  a mamãe ta preparando uma surpresa pra voce.

Micael arrumou as meninas com ajuda das babás enquanto sophia tava nos preparativos para festa da Olivia. Micael desceu com as meninas ja protas pra sair.

- amor eu to indo levar elas no parque!
- ta bom amor eu ligo quando tiver tudo pronto.

#Looks





- papai vamos no balanço?
- vamos o papai
- vamos o papai vai balançar você

Micael levou as meninas eles passaram um bom tempo no parque micael deu uma pausa nas brincadeiras e levou as meninas pra fazer um lanche! Logo seu cel tocou

- oi dengo
- oi meu amor
- tudo pronto?
- uhum pode trazer essas pequenas
- ta eu to indo. Te amo vida
- eu amo dengo

Micael desligou o cel e foi pra casa com suas filhas.

- vamos meninas a mamãe de vocês ja ligou
- a festa da Olivia já ta pronta?
- ta sim! Agora nos temos que volta pra casa por que daqui a pouco vai começar a festa e voces precisa tomar banho que estao todas sujas de sorvete.

- mamãe chegamos
- oi pricesinhas
- mamae
- ai meu Deus que bebe linda toda sujinha de sorvete.  Vamos se arrumar pra sua festa
- pode ir com ela eu arrumo a Emilly e a Valentina mas eu não sou bom com pentear cabelo
- hahaha eu sei vida pede a carla pra te ajudar
- ta legal

Algumas horas depois todos estavam prontos chamel e luar ja havia chegado. 15:00 hora todos ja havia chegado. Alguns amigos do mika e sua família e a família de sophia.

#Looks + #Festa

                             Olivia






0 comentários: