sábado, 20 de fevereiro de 2016

web somic: sempre ao seu lado. cap 4

||
tudo ocorreu bem durante a festa da Olivia todos tinha se divertido inclusive a pequena que aproveitou ao máximo sua festa.

- amor?
- oi dengo
- o que você acha de saímos amanha, só eu e você?
- eu acho ótimo, posso ver com a mel se ela fica com as meninas.
- isso, mas caso ela não possa ficar a minha mãe fica com elas tenho certeza
- calma ae que vou mandar msg  pra  mel.- ela mandou a msg pra amiga que loga respondeu.- pronto a mel vai ficar com elas.
- bom! então amanha cedo nós saímos
- e onde vamos?
- tem um hotel fazenda a alguns quilômetros do rio, o que você acha?
- acho perfeito!
- vai ser como nossa segunda lua de mel!
- eu não vejo a hora.- e depois de conversarem e resolver tudo sobre a viajem o casal adormeceu. No dia seguinte eram 7:30 e o casal já estava acordado.
- já ta tudo pronto?
- ta sim dengo, e você já arrumou tudo?
- já. Quer ajuda pra ir acorda as meninas?
- claro a acorda aquelas preguicinha cedo e sempre uma tarefa difícil.
- então vamos que eu vou la acorda a emilly que é a mais dorminhoca.
- puxou a você rsrsrs.-eles acordaram e arrumaram as meninas logo descendo pra tomar cafe. por volta das 8:45 o casal saiu de casa logo deixando as meninas na casa da mel e seguindo para sua viajem. depois de uma 1:30 de viajem o casal chegou no seu destino.

- pronto amor chegamos
- e lindo dengo






- você não existe! como preparou tudo isso?
- liguei ontem depois que você dormiu e pedi pra organizarem tudo
- obrigada amor! esta incrível
- pra você. 

e ali começava o dia do casal. micael e sophia logo estavam se beijando um beijo que a cada segundo ficava mais quente e intenso. micael conduziu sophia ate a cama sem interromper o beijo, logo sophia retirava a camisa de micael as caricia se intensificava a cada minuto a paixão os tomava por completo. ambos já se encontrava nus e no quarto só se ouvia as respirações ofegante e gemidos.

(...)

- você é maravilhoso!
- eu sei!
- nem um pouco convencido
- eu te amo tanto!
- eu também te amo muito vida!
- vem vamos tomar banho e aproveita, quero te mostra um lugar.
- que lugar?
- surpresa!
- aii amor você o quanto eu sou curiosa, por que faz isso?
- porque eu amo ver esse biquinho que você faz quando fica brava rsrsrs
- bobo!
- linda! vem vamos antes que eu desista e ficamos o dia todo nesse quarto.
- não seria uma má ideia
- você é terrível sophia!rsrsr vem vamos logo.- algum tempo depois eles já estava prontos
- pra que essa venda amor?
- já disse, porquê é surpresa!.

(...)

- pronto chegamos!- micael retirou a venda de sophia



(continua)


0 comentários: